8 anos na comunicação humanizada ao cuidador

A Métis Comunicação Humanizada em Gerontologia, desde 2014, centra a a sua ação no desenvolvimento de competências em comunicação humanizada, servindo quem orbita em torno do cuidado ao idoso em vulnerabilidade (cuidado profissional e familiar), nas suas mais diversas funções - Desde as lideranças, as profissionais técnicos e mais generalistas.

Para além de metodologias de Capacitação Diferenciadoras, empreende também, na metodologia de Coaching Gerontológico individual ou grupal.

Adicionalmente, em fevereiro de 2022, a Métis deu início ao canal youtube, iniciativa livre centrada nas Poesias da Comunicação, e Podcast Poesias que cuidamabordando temas sobre o cuidado (entre outros associados ao envelhecimento e longevidade), temas por natureza, muito desafiantes da existência humana, veiculando mensagens através da poesia, narração e encenação, em que diversas personagens se revelam e apontam eventuais caminhos, dentro do contexto da comunicação humanizada.
Uma nova forma de comunicar mensagens com a musicalidade, não abdicando da seriedade dos conteúdos.
Junta-te ao canal, será uma honra ter-te em conjunto connosco: Poesias da Comunicação, Comunicação na Demência, Comunicação na Reforma, são alguns vídeos de 2 a 3 minutos que já podes visualizar.

No fim de março de 2021, concebeu em parceria com a DYNETHIC, uma forma inovadora de facilitar a relação de Cuidado ao sénior em vulnerabilidade, a HumaniCare, a 1ª App Mobile do Cuidador.

E é assim que atuamos, servindo quem serve com Ser+Viço e cujos valores primordiais são Qualidade, Inovação integrados no anel do Compromisso e Relação.
Para visitar o CV de Leonor Cerqueira, basta clicar Pág.Linkdin